Picnic Vitoriano De São Paulo. 26/07/2015. Jubileu De Ferro.

7/27/2015 0 Comments A+ a-

Olá olá, pessoal!
Hoje participei da quinta edição do Picnic Vitoriano De São Paulo, e fiquei bem animada pois é a primeira vez que eu consegui ir e foi muito divertido!
Tinham incríveis comidinhas, amigos, fiz amizades e tirei MUITAS fotos por lá!
Aliás, quem tiver fotos minhas, eis o meu facebook: Kell Kasperavicius.
Rommel e Freon estavam deslumbrantes como sempre, e no caso eram as únicas pessoas que eu já conhecia que estavam por lá, mas fiz bastantes amizades, <3.

Rommel sendo lindo ao meu lado, com nossas roupas combinando, *-*.

Preciso colocar um PS aqui e dizer que os docinhos e salgados da Viviane estavam incríveis, ela é de fora da cidade e usou lolita pela primeira vez, e é uma graça. Espero de coração que ela se sinta dentro do grupo e que volte!

Viviane, essa linda.

Belo cupcake que ela fez, combinando com meus anéis de bolo, que aliás é só uma das coisas deliciosas que ela nos preparou! A cobertura é suspiro e a flor pasta americana. *-*.

Descobri que preciso aprender a cozinhar alguma coisa e amanhã vou tentar fazer uma torta de chocolate e Oreo, fotos virão! Hahahhahahha.

Na próxima edição eu levo alguma coisa!
Por fim, amei meu dia. Estou super empolgada com o chá das cinco em dezembro.
Obrigado a organização Picnic Vitoriano De São Paulo pelo evento incrível, e meus parabéns pelos cinco anos.
Seguem algumas fotos:
Encantada com o hairdress dela, que é um navio!

Eu e Viviane.

Eu, Thiago e Romulo conversando.
Provavelmente as duas pessoas mais interessantes que conheci lá.

As garotas que conheci *-*.

Close na minha maquiagem rosa e azul!

Eu e Rômulo.
E a espada do Thiago.

Eu, Romulo e Thiago, agora de frente, hashahsha.

Panorama cortado do picnic em certo ponto do dia. 
Depois encheu relativamente mais um pouco.


Eu contando para eles sobre a iniciativa das Poses Rebeldes em lolita.
Aguardem posts futuros sobre o assunto.

Por fim, uma foto de longe do picnic.

O dia foi realmente delicioso de um jeito que apenas o PVSP proporciona para nós, sem toda aquela agitação de mundos de anime. Espero voltar mais vezes!
Aguardem, novidades virão!
Até o próximo post!

Beijos da Tia Unicórnia.