Mas afinal, quem somos nós?

7/13/2015 0 Comments A+ a-

Qual é a proposta do blog? 
A proposta do blog é compartilhar com vocês a nossa visão de meetings, postar outfits, passar dicas de livros filmes e séries, tutoriais de acessórios, decorações e comidinhas gostosas, postar também outfits e tutoriais de outras modas alternativas e etc, mas além de tudo, entreter e informar vocês sobre a cena de moda alternativa do Brasil.

Quem somos nós? 

Oi, eu sou a Kell, a Tia Unicórnia! 
Sou uma lolita de SP, e quando não de lolita ando sempre no goticismo.
Adoro sair, passear, fazer amigos.
Tenho 13 anos e sou bem da capital, e fiz o blog para postar meus outfits (lolitas e normais), e falar de outras coisas, dos meetings e tudo mais que achar legal!
O nome do blog, Evil Cupcake Kingdom, representa os dois tipos de moda que eu sigo, kawaii e gótica, e eu achei esse nome bem atrativo ^^.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Olá,eu sou Tay :3
Uso lolita a +- 2 anos,mas conheço a moda desde 2009.
Sou professora de series iniciais e estudo licenciatura em história.
Amo a moda japonesa,principalmente lolita, shironuri e visual kei ,ando me aprofundando bastante na história da moda japonesa e se possível quero escrever um dia um livro sobre isso.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Olá, queridos leitores!
Sou a Sarah Wero, cresci em Brasília, mas atualmente moro em Tokyo, no Japão, com meu marido. Já passei dos 30, sou artesã e dona de casa. Faço miniaturas e acessórios desde 1998 e tenho uma loja com meu nome! Simpatizo com lolita desde 2007/2008, apesar de só agora começar a me aventurar neste mundo, então tudo ainda é meio novidade pra mim! Mesmo assim, espero poder compartilhar novas ideias sobre assuntos relacionados ao mundo lolita, como decoração, artesanato e culinária! ;)






Espero que gostem do nosso blog!
- Equipe ECK Blog